terça-feira, 15 de setembro de 2009

O Jantar da Fundação Talento em Paris

Foi um jantar fantástico, numa sala épica de um hotel marco na cidade da luz. As pessoas tinham histórias interessantes e diferentes para contar. Embora poucos fossem os que nasceram já cá havia 2 gerações de talento à mesa. Das áreas da tecnologia, à farmacêutica, passando pela banca de investimento aos seguros e passando pela política até o cinema estava representado, no pequeno grupo que deu o arranque à reflexão contributo para a estrutura da FT.


Alguns como o Luís Prata está em Paris pela 3ª vez. No caso dele para desta vez empreender. O Lis é um dos sócios da Level 134 uma empresa do mundo da internet e cujo valor reside em criar soluções e disponibilização optimizada de conteúdo video em telemóveis. Esta é a história de uma Start-Up que está no TST.


Muitas foram as razões para virem ao jantar, desde a curiosidade de esclarecer as relações entre a Jason Associates, o TST e a Fundação Talento, ou o meu interesse pessoal em mobilizar este projecto. Todos vieram seguramente para conhecer mais portugueses e outros para poderem ter a oportunidade de participação efectiva na constituição da Fundação Talento. Houve também aqueles que vieram pelo simples facto de terem sido desafiados por amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário